Perguntas Frequentes

Produtos
Caso o modelo desejado esteja indisponível, pode optar por receber uma notificação assim que ele estiver de volta disponível. Para isso, basta selecionar o botão ‘Notificar-me’, indicar o seu endereço de e-mail. Dessa forma, você receberá um aviso assim que a peça estiver disponível novamente.
Não aceitamos reservas, nem encomendas de artigos que já se encontram esgotados.
Entregas
Se a sua encomenda ainda não tiver sido expedida, poderá enviar um email para ajuda@purastore.pt a solicitar a alteraçāo da morada. Caso tenha sido notificado que a sua encomenda já se encontra em distribuição, deverá entrar em contacto diretamente com a transportadora.
Uma vez emitida a fatura não nos é possível alterar os dados da mesma.
Todas as encomendas têm o valor dos portes grátis para Portugal Continental.
1. Depois do pagamento ser realizado com sucesso, irá receber um email por parte da Pura com a confirmação da sua compra.
2. A encomenda é processada num prazo de 24h. Em encomendas realizadas até às 14h, a encomenda é expedida no própria dia.
3. Assim que a sua encomenda sai do nosso armazém, receberá um email a comunicar o envio.
4. No momento que a encomenda chega aos armazéns da transportadora receberá um email com o código de rastreio e a previsão de entrega da mesma.
A encomenda é enviada em 24h para Portugal Continental, se for realizada até às 14h.
Trabalhamos em conjunto com um parceiro logístico de forma a que sejam cumpridos os prazo de entrega de 24h em Portugal Continental. Contudo, nāo nos conseguimos responsabilizar por atrasos causados por factores externos à Pura.