Entregas, Trocas e Devoluções
Entregas ao Domicílio
No checkout, serão apresentados:
- Zonas de expedição disponíveis
- Métodos de entrega adaptados à sua localização
- Prazos e custos de envio
Assim que a sua encomenda sair do armazém, receberá um e-mail de confirmação de envio.
Em alguns casos, poderá também ser contactado pelo transportador via SMS ou e-mail, com a informação sobre a entrega da sua encomenda.
Tempos de Entrega
Alguns produtos ou tamanhos podem ter prazos específicos, indicados na página do artigo.
Quando não existe indicação especial, aplicam-se os seguintes prazos:
- Portugal Continental – 24h úteis
- Espanha Peninsular – 1 a 2 dias úteis
- Europa – 2 a 9 dias úteis
- Suíça e Reino Unido – 2 a 5 dias úteis
- Açores e Madeira (Marítimo) – 7 a 20 dias úteis
- Açores e Madeira (Expresso) – 1 a 4 dias úteis
Trocas e Devoluções
Se não estiver satisfeito com a sua compra, dispõe de 15 dias (a contar da receção da encomenda) para solicitar a troca ou devolução.
Condições:
- Apenas são aceites artigos em perfeitas condições.
- O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado.
- Em pagamentos via Referência Multibanco, deverá indicar o IBAN para o processamento da devolução.
- Todas as trocas e devoluções devem ser solicitadas através do Portal de Trocas e Devoluções.
Portal de Trocas e Devolução
Impostos e Taxas Alfandegárias
UNIÃO EUROPEIA
Todas as taxas de alfândega e impostos estão incluídos, o que significa que nada será cobrado.
RESTO DE EUROPA E RESTO DO MUNDO
Poderá estar sujeito a impostos e taxas de importação locais quando a sua encomenda chegar ao seu país. Não temos qualquer controlo sobre estes encargos e não podemos prever o seu valor, o que significa que todos os custos adicionais incluindo impostos, taxas e encargos aduaneiros serão cobrados ao cliente.