Entregas, Trocas e Devoluções

Entregas ao Domicílio

No checkout, serão apresentados:

  • Zonas de expedição disponíveis
  • Métodos de entrega adaptados à sua localização
  • Prazos e custos de envio

Assim que a sua encomenda sair do armazém, receberá um e-mail de confirmação de envio.
Em alguns casos, poderá também ser contactado pelo transportador via SMS ou e-mail, com a informação sobre a entrega da sua encomenda.

Tempos de Entrega

Alguns produtos ou tamanhos podem ter prazos específicos, indicados na página do artigo.
Quando não existe indicação especial, aplicam-se os seguintes prazos:

  • Portugal Continental – 24h úteis
  • Espanha Peninsular – 1 a 2 dias úteis
  • Europa – 2 a 9 dias úteis
  • Suíça e Reino Unido – 2 a 5 dias úteis
  • Açores e Madeira (Marítimo) – 7 a 20 dias úteis
  • Açores e Madeira (Expresso) – 1 a 4 dias úteis


Trocas e Devoluções

Se não estiver satisfeito com a sua compra, dispõe de 15 dias (a contar da receção da encomenda) para solicitar a troca ou devolução.

Condições:

  • Apenas são aceites artigos em perfeitas condições.
  • O reembolso será efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado.
  • Em pagamentos via Referência Multibanco, deverá indicar o IBAN para o processamento da devolução.
  • Todas as trocas e devoluções devem ser solicitadas através do Portal de Trocas e Devoluções.

Portal de Trocas e Devolução


Impostos e Taxas Alfandegárias

UNIÃO EUROPEIA
Todas as taxas de alfândega e impostos estão incluídos, o que significa que nada será cobrado.

RESTO DE EUROPA E RESTO DO MUNDO
Poderá estar sujeito a impostos e taxas de importação locais quando a sua encomenda chegar ao seu país. Não temos qualquer controlo sobre estes encargos e não podemos prever o seu valor, o que significa que todos os custos adicionais incluindo impostos, taxas e encargos aduaneiros serão cobrados ao cliente.